domingo, 25 de maio de 2008

Sábado cheio!!!

Como eu disse no post abaixo, sábado eu tive o encontro com as minhas amigas. Mas não foi só isso: tive ainda mais dois aniversários, e no meio disso tudo ainda fui pra aula de Combat (que merece um post a parte qualquer dia) -- afinal, se eu ia comer mais, tinha que queimar alguma coisa rsrs.
A primeira festa de aniversário foi do Gui, meu sobrinho emprestado. 11 anos, 1,70m, calçado 43!!!!!!!!! Pra ficar maior do que ele só com salto 10!!!!!!
A segunda foi da Cris, minha cunhada, com direito a espetinho e sanduíche de lingüiça...
Pra terminar o dia, cheguei em casa e fiquei trancada pro lado de fora!!!!! Meus pais trancaram a porta quando sairam de casa e eu saí sem chave. Meu pai, pra variar, saiu sem celular. Resultado: cansada do jeito que eu estava, acabei dormindo no corredor esperando eles chegarem... Cena patética!!!!!

Nenhum comentário: