sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Contando os dias

Dia 29 de janeiro estréia a nova temporada de Lost. Para promover a 5ª temporada a rede americana ABC em parecria com a banda The Fray lançou o clipe da música "You found me" (nome super sugestivo), que você vê abaixo...

Ainda quanto a Lost: no ARG "Dharma Wants you" esta semana saíram os resultados dos testes feitos. Em uma das minhas contas fui escolhida como psicóloga e na outra como motorista de mini-ônibus (se eles me vissem dirigir nunca teriam feito isso rsrsrsrsrsrs).
E no clipe surge a imagem de uma companhia aérea chamada Ajira Airways (www.ajiraairways.com). No site da empresa está o tema da próxima temporada da série, Destiny Calls e diz que ela começará a funcionar a partir de 29 de janeiro... Deixei meu e-mail para futuras informações. Será mais uma parte do ARG ou um outro ARG?

Nenhum comentário: