terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades

Oi todo mundo!!!
Tô sumida, né? Mas é que com a prova se aproximando o ritmo de estudos está super intenso. Além diasso, eu tô sem net em casa...
Bom, vamos às novidades. Esse fim de semana foi cheio: na sexta eu fui ao teatro com o Ju ver a Companhia de Comédia Melhores do Mundo, com um espetáculo sobre futebol. Muito bacana, engraçadíssimo. Se aparecer na sua cidade, assista.
No sábado foi a vez do tão esperado show do Padre Fábio de Melo no Credicard Hall. Eu e Mami fomos e posso lhe dizer: foi uma experiência sensacional!!!! Pra quem não conhece, o Padre Fabio é doutor em Antropologia Teológica, tem vários livros escritos, alguns CDs gravados (ele canta muuuuiiiiito bem, não é como o Padre Marcelo que mais anima do que canta) e um poder de oratória fora do normal!!! O programa dele às quintas, às 22:00 hs na Canção Nova é interessantíssimo de se assistir, você sempre ouve uma palavra que se encaixa à sua situação.
Ah, sim, e como se não bastasse, ele é muito, mas muito bonito mesmo...
O show foi ótimo, a banda que o acompanha é excepcional e as backing vocals são dignas de um coral de Igreja do Harlem (aliás, no show tem um momento desse). Ainda teve duas participações especiais: do Fred - que é autor de "Tudo é do Pai", que me surpreendeu com sendo um ótimo cantor, além de compositor - e do André Leoni - que foi calouro do Raul Gil e também canta muito. Valeu muito a pena!!!!
Mami posando com o Padre de papelão (tinha fila pra tirar foto com esse totem, acredita?)
E vocês acham que eu ia deixar passar? Foi o mais próximo que eu consegui chegar do Padre...
Padre Fabio em ação...

Bom, agora falando de scrap: não se esqueçam que o aniversário do DS4All continua pelo mês inteiro com promoções e desafios. E esta semana tem uma novidade: o "Quem manda é você". Cada uma das meninas do blog vai fazer um LO sobre amizade e postar um tutorial sobre como foi feito. No final cabe a vocês, queridas leitoras, escolher qual o melhor LO. E o melhor: são VOCÊS que vão ganhar o prêmio!!!! Começou hoje com o da Luzaine. Amanhã é o da Aline, quinta o da Glay, sexta o meu, sábado o da Wal, domingo o da Pri e segunda o da Vir. A votação é na terça-feira que vem. Então, não se esqueça de passar por lá, ver todos e votar.
Bjs a todas!!!!

Um comentário:

Fer disse...

Oie! aodrei o LO viu? e pq ta dificil me achar? nem é nao...rs..tentei votar no seu, mas deu erro no comment, depois eu tento de novo...bjos