sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Freebies

Oi todo mundo!!!
Gente, que raio de tempo é esse?????? Faz duas semanas quesó chove nessa cidade!!!! Além disso, Santos é úmido pra caramba, o que só serve pra aumentar a sensação de frio.
Bom, mas vamos falar de scrap, mais precisamente de freebies.
Freebies são produtos grátis, que as designers disponibilizam nos sites e blogs para que as scrappers conheçam seus trabalhos.
Os freebies podem ser S4O ou S4H. Hein?!?!?! Bom, deixa eu explicar direitinho: S4O significa "Scrap for others", ou seja, a designer permite que você utilize aquele kit em LOs para dar de presente para outras pessoas; S4H significa "Scrap for hire", ou seja, você pode usar o kit para trabalhos pagos.
"E onde eu consigo freebies?", você me pergunta. E eu lhe respondo: fuce!!!! Não tem paciência pra fuçar? Bom, vou mastigar as coisas pra vocês: toda quarta lá no DS4All a gente faz uma mega seleção de freebies; às sextas é a vez do ScrapBlog. E todos os dias tem links de freebies no DigiscrapDepot.
Outra coisa que eu recomendo é ter uma conta de e-mail só pra receber newsletters e novidades de sites e blogs de scrap. Isso porque sempre tem uma novidade, sempre tem um agradinho pras leitoras rsrsrs. Vou dar uma dica aqui bem legal, que é a newsletter mensal da "The Digishop Talk", mais conhecida como DST.
Clique na imagem pra ir pro site do DST e cadastre-se.
E como eu sou uma menina boazinha, vou colocar uns freebiezinhos que eu achei por aí.
Aproveitem bastante!!!!
Bjs




Nenhum comentário: