domingo, 20 de setembro de 2009

Fim de semana

Oi todo mundo!!!
Bem, esse fim de semana foi de festas!!!
Ontem foi o aniversário da Nathalia, minha priminha, que fez 15 anos (e eu trocava as fraldas dela, tô ficando velha!!!!!!!). Mas a festa foi na sexta, um chá bem bacana...
E essa semana foi a formatura do meu CUnhado, Marco. Ele se formou em Engenharia Elétrica pela UniSanta. Quinta foi a colação de grau e ontem foi o baile...Saímos de lá devidamente expulsos pelo segurança, às 4 e meia da madrugada. Adorei a decoração, muito bem bolada: a identificação da mesa era feita com uma caricatura do formando e também tinha um capacete de segurança com o nome do formando... E de lembrança eles receberam uma Havaiana personalizada!!!
Atente, por favor, ao número da mesa: 24!!!! O cara é São Paulino e escolhe (sim, foi ele que escolheu a mesa, porque era da Comissão) a mesa 24?!?!?! Tá pedindo pra ser zoado pro resto da vida, né não?
Mas tirando isso a festa estava ótima, a banda que tocou (SP Show) fez todo mundo dançar e os Tunis estavam superfelizes, é o que importa.
Os Tunis: da esquerda pra direita: Ju, Marco (qualquer semelhança não é mera coincidência, eles são gêmeos idênticos mesmo!!! Mas eu não confundo não, viu!!!), Dona Eva, Cris, Nete e Luizinho.
Bom, essa semana minha dieta começa pra valer. Fui na nutricionista, mas com esse monte de festas, só segunda mesmo.
Bjs a todas

Um comentário:

Fer Freitas disse...

oi miga! só dei a ideia da flor, nao foi eu quem fez nao...kkkk...bjs