terça-feira, 1 de julho de 2008

Festa Virtual

Acabei de participar de uma festa virtual no Forum do DigiScrap4All. Nunca tinha participado de nenhuma e achei muito legal - e, principalmente, muito criativo!!!!!!!!
Nesse último mês acho que dei uma melhorada nas minhas técnicas de scrap. Mas ainda há um longo caminho pela frente...
O meu maior problema é a criatividade - ou melhor, a falta dela. Pra quem, como eu, estuda demais, os neurônios criativos ficam uma boa parte do tempo inativos; na verdade, eles já estão obesos... então, quando eu faço um scrap pra eles é o mesmo que subir até o nono andar pela escada!!!!!!
Mas, assim como eu consegui fazer aquele abdominal casca grossa que o tio inventou pra aula de combat (que será filmado e postado aqui numa próxima oportunidade) eu vou conseguir ser boa de scrap e domar o Photoshop!!!!!

Nenhum comentário: