quarta-feira, 23 de julho de 2008

Guess who's back?

Depois de duas semanas sem net, estou de volta.
Aproveitei as férias forçadas por conta de uma gripe que não me largava nem com reza brava pra ir pro cinema. Assisti 3 filmes que eu recomendo:
1) Kung Fu Panda - animação muito engraçada, e que tem uma mensagem bem bacana: acredite em você!!!!
2) Wall-E - tranqüilo, a animação mais fofa dos últimos tempos!!!! E como toda boa animação da Pixar, o curta que passa antes do filme, "Presto" é um desenho à moda antiga, no melhor estilo Pernalonga e Hortelino.
3) O Cavaleiro das Trevas - o MELHOR filme do Batman!!!!!!! Aliás, o filme não é do Batman, o filme é do Coringa (última atuação de Heath Ledger antes de se matar). Uma - com o perdão do termo - puta atuação do cara, digna de Oscar mesmo (achei que era golpe de mídia, mas o cara é psicótico ao extremo).
De resto, esta semana voltei pra biblioteca pra estudar Processo Civil (Deus é Pai!!!!), e até o cérebro engrenar de novo vai ser complicado...
E por último, mas não menos importante (muito pelo contrário), dia 19 de janeiro de 2009 vem aí a Gabriela Bogiam Feijoó, minha sobrinha!!!!!! E as tias e a avó babonas já estão preparando o chá de bebê, que vai ser um estouro!!! Aliás, outubro vai ser o mês de engorda, com vááááárias festas bacanas!!!!!
Agora com a net de volta ao normal, vou tentar postar com mais regularidade.

Nenhum comentário: