terça-feira, 8 de julho de 2008

Semana Sabática

Voltei meio mal da minha excursão pelo Sul. O frio acabou atacando minha sinusite, então decidi tirar a semana de folga. Literalmente. Nada de estudos, academia ou scraps. Fiquei em casa sem fazer absolutamente nada, vendo TV e comendo chocolate.
Baixei o episódio piloto de uma série nova que vai ser lançada nos Estados Unidos em setembro, chamada "Fringe". Pra quem gostava de "Arquivo X" e pra quem gosta de "Lost" é um prato cheio!!!! Essa promete"!!!!!!
Pra não falar que eu não fiz nada, na sexta feira fui à Mega Artesanal. Que doideira!!!!! Nunca tinha ido, achei o máximo a quantidade de coisas legais que tinha por lá. Dentre elas, lá estava a Luzângela. Pra quem não conhece, ela é colombiana e pinta quadros com uma facilidade absurda!!!!! Eu a vi pela primeira vez o ano passado no "Ateliê na TV" e até o Dotan ficava abismado com a maneira dela pintar. Ela é ótima!!!!! A hora que eu passei pelo stand ela estava começando a fazer um novo quadro. Contados no relógio, ela fez a tela em menos de 10 minutos. Quem não conhecia ficava boquiaberto!!!!!! Realmente, ela é show!!!! Pra provar, vai aí a foto (não sei está muito boa, porque tirei com o celular...)
Não comprei muita coisa por lá, só um cachorro de pelúcia de quase 1 metro feito pela Tatyane Delfino, que eu vou dar pro Sandro levar pra Joinville e pôr no quarto do bebê (e ele vai me xingar muito, mas isso é presente de tia rsrsrsrs) e umas bijous que estavam em conta.
Fim de semana eu tava mais animadinha e saí um pouco mais de casa.
Este fim de semana tem mais uma prova, pelo jeito a última do ano (já que nem o MP nem a Magistratura se animam em abrir concurso...)

Nenhum comentário: