sexta-feira, 7 de maio de 2010

Charity with Love

Oi todo mundo!!!
Vou contar uma historinha: era uma vez um menino muito esperto chamado Leonardo. O Leo vivia lá em Mato Grosso com o papai, a mamãe e os irmãozinhos.
Quando o Leo estava com 4 anos, a mamãe percebeu que alguma coisa não estava muito bem, porque seu menino antes alegre e sapeca, agora estava quieto, reclamando de dores de cabeça e perdendo a coordenação motora. Depois de muitos exames e muitos médicos, o Leo foi diagnosticado com câncer no tronco cerebral. Então a mamãe não pensou duas vezes: largou o emprego, arrumou as malas e veio pra São Paulo pro Leo poder fazer o seu tratamento. E o papai teve que voltar da Africa do Sul, onde estava trabalhando, pra poder tomar conta dos irmãozinhos gêmeos.
Só que a quimioterapia do Leo, de tão forte, acabou com o sistema imunológico dele, obrigando os médicos a realizar um transplante de medula pra que ele possa se restabelecer.

Por conta disso tudo o papai e mamãe estão passando por dificuldades financeiras para custear não só o tratamento do Leo como também a própria família.
Como eles são pessoas lutadoras e o Leo vai sair dessa com certeza, as meninas do DSB se juntaram para ajudar a família do Leo, criando esse kit fabuloso, chamado "My Wish For You":
Ele está a venda no DSB e você pode comprar as partes separadas, ou então todas as partes num pacotão só, com 20% de desconto. Todo o dinheiro arrecadado com a venda - descontadas as taxas do PayPal e do MoIp - será revertido para a família do Leo.
Quem já fez alguma ação de caridade (como eu, que já participei de muitas pro João Pedro - que agora tá lá no Céu olhando por todo mundo aqui embaixo) sabe o sentimento de felicidade e satisfação que é fazer algo para alguém por puro prazer, sem visar nenhuma satisfação material e/ou pessoal.
É por isso que eu estou aqui hoje, pedindo pra quem está lendo esse modesto blog, que ajude um menino que luta para ter a chance de um amanhã. Tudo o que se faz com o coração, sem pedir nada em troca, vai ser colhido lá na frente no seu caminho.
E se você não pode comprar o kit, porque a grana tá curta ou por qualquer outro motivo, eu só peço que você pelo menos divulgue esta história para seus amigos e familiares.
Muito obrigada pela atenção, pessoal.
Bjs a todas e bom scrap!!!

Nenhum comentário: