sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um + Templates

Oi todo mundo!!!
Eu ando numa fase de experimentações "scrapartísticas". Tudo bem que eu não consigo me livrar da mania de fazer o LO com o papel branco de fundo, mas estou tentando colocar mais cores e mais elementos nos LOs.
Esse que eu fiz agora (pra relaxar um pouco, porque domingo tem prova e eu tô uma pilha...) teve a paleta de cores mais inusitada: o granulado colorido do churros do Luizinho!!!
 Créditos aqui e aqui.
E é claro que eu não faria nada disso se não fossem os templates. Gente, as designers têm feito templates beeemmm legais, sabia? Vale a pena gastar uma graninha pra comprar as coisas do Studio Basic ou da Dunia (especialmente esse que eu usei, o "Be Inspired by Ivana", à venda no DSB).
Mas se a grana anda curta, vai uma relaçãozinha de templates free pra dar aquela ajudinha na imaginação... (pela ordem das imagens, aqui, aqui, aqui e aqui)

 
Espero que vocês aproveitem as dicas.
E não se esqueçam de participar das atividades de Maio do DS4All. Tem o desafio e ainda estão restando 7 vagas (até agora às 20:10 do dia 21/05) para a Copa do Scrap.
Bjs a todas e bom scrap!!!

P.S.: Desculpem os previews estarem separados dos links, mas desde a última atualização do Blogger eu não consigo mais deixar as coisas em ordem do jeito que eu gosto... Ando apanhando um bocado e a minha paciência, que já não é lá essas coias, está indo pro espaço...

Nenhum comentário: