sábado, 30 de maio de 2009

De volta!!!

Oi gente!!!
Andei meio sumida, né? Mas é que eu peguei uma gripe daquelas, com direito a febre de 38,5º. Além disso, o TJ de São Paulo abriu as inscrições e eu tô a todo vapor com os estudos, vou pro cursinho depois do almoço e só volto às 11 da noite!!! Ééééé, quem disse que vida de concurseiro é fácil!!!
Bom, já que tava de molho em casa durante a manhã (não fui pra academia por conta da gripe), e o dia dos namorados tá quase aí, fiz uma lembrancinha pro meu Ju... Espero que gostem!!!Créditos: Papel: All you need is love by Seni Designs; Doodled hearts: Wubulous by Amy Sumrall; WordArt: More than Words by Dunia Acauan; PhotoMask by Tinette; Fonte: LD Phat

Ah, e mais uma coisa: se eu fosse deixava marcadona agenda: segunda é dia de dar uma passada no DS4All... Não posso falar muito, mas no momento a única coisa que eu posso lhe oferecer é uma cadeira e um copo de coca-cola. Quer mais? Passa lá na segunda, tô te esperando.
Bjs

Nenhum comentário: