terça-feira, 5 de maio de 2009

Feliz demais!!!!!

Oi pessoal!!!!!!
Essa está sendo uma semana muito, mas muito legal!!!!
Começou com o Timão sendo Campeão (uma rima perfeita) no domingo. E o melhor de tudo, em cima de Santos (pra quem mora em Santos e é Corinthiano, tão bom quanto isso é um dia de sol na praia!!!!!!!).
No fim de semana, além da viagem a Floripa (que eu já comentei no post anterior), teve o (Inter)National Scrapbook Day, que é basicamente a comemoração do Dia do Scrap. Os sites estavam bombando com desafios e toneladas de prêmios e freebies.
Essa semana também começou no DigiscrapAddicted mais uma edição "So you think you can design", que é uma mostra de novas designers, o que significa toneladas de freebies!!!!!!
Mas a melhor notícia de todas eu tive hoje de manhã: euzinha fui escolhida para ser colaboradora no DigiScrap4All!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sempre adorei o DS4All, foi um dos primeiros sites de scrap digital que eu conheci quando comecei e visito praticamente todos os dias. Elas abriram um call para blogueiras, eu me inscrevi e elas me escolheram, juntamente com a Priscila. Então, agora vocês vão poder me visitar em dois lugares. E eu vou conhecer um monte de gente nova e talentosa. Vai ser uma experiência única e tenho certeza de que tudo vai dar certo.
A única má notícia foi o fiasco da prova de Santa Catarina, mas a gente enfia de novo a cara nos livros e parte pro próximo concurso (o TJ de São Paulo tá chegando...)
Bom gente, me desejem sorte!!!!!!
Bjs a todas

Um comentário:

Fer disse...

eeee..vai estudar mais pro concurso entao..rs