quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desafio de maio - DS4All

Oi gente!!!
A Aline lançou o desafio do mês do DS4All. E como maio é mês do trabalhador, nada melhor do que fazer um LO sobre o seu trabalho. Então vamos às regras:
- pelo menos UMA foto do seu ambiente de trabalho, e/ou com seus colegas no ambiente de trabalho, ou vc exercendo sua função no seu ambiente de trabalho;
- é obrigatório ter journaling descrevendo o que você faz e mais o que você quiser escrever;
- é obrigatório que o título seja feito com alpha, bem destacado, com o nome da profissão função.
O prazo final é dia 29 de maio e o prêmio da grande vencedora será não apenas 1, mas sim 2 kits da Damayanti Studio Design. E ainda tem mais um kit para uma sortuda que será sorteada.

Bom, eu não tenho propriamente um ambiente de trabalho, porque concurseiro pode estudar em qualquer canto - menos na praia, não combina rsrsrs. Ainda assim, eu fiz meu LO com o meu ambiente de estudo:
E aí, tá esperando o quê? Corre já pro computador, faz o seu LO, publica na galeria e deixa o link nos comentários do post lá no DS4All.
Estou devendo umas postagens, quero ver se esse fim de semana coloco em dia.
Bjs

Nenhum comentário: