segunda-feira, 4 de maio de 2009

Novidades

Oi gente!!! Tudo bem?
Andei meio sumida, né?
Bom, vamos às novidades: ganhei uma máquina digital nova do meu pai!!!!! A minha velha Vivitar caiu no chão há um tempo atrás e quebrou justamente a tampinha da bateria e já não funcionava mais direito. Mas agora meus problemas acabaram: ganhei uma Sony H-10, que tira cada foto maravilhosa!!!!!!
Esse fim de semana fui fazer prova em Florianópolis. Cheguei sábado, fui passear um pouco em Canasvieiras (uma aventura de ônibus rsrsrs) e fiz a prova no domingo à tarde. Voltei domingo mesmo.
Essas são algumas das fotos que eu tirei lá com a máquina fotográfica do meu celular (não levei a Sony porque me falaram que estava chovendo, e com chuva eu não ia sair do hotel. Mas como abriu o sol...)

Só fiquei chateada porque enquanto estava lá em Santa Catarina, aqui em Santos era o batizado da minha sobrinha Gabriela, além de ser aniversário do pai dela, o Sandro (meu BFF masculino hehe). Ah, detalhe: eles moram em Santa Catarina!!!!!!!! Então, foi meio que um movimento inverso nada agradável...

Quanto à prova, eu não tenho a mínima ideia de como saí. Depois das 16:00, quando divulgarem o resultado, é que eu vou ter alguma noção...

Por enquanto é só. Mais tarde eu volto pra mostrar algumas coisinhas bonitas que meus amigos têm feito. Bjs a todos!!!!

Nenhum comentário: