segunda-feira, 5 de abril de 2010

Contagem regressiva - Faltam 6 dias!!!

Faltam 6 dias pro meu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adoro fazer aniversário, celebrar o dia em que o mundo teve o privilégio de me conhecer rsrsrsrs
Falando sério, gente, eu adoro aniversário - seja o meu seja o dos outros - bolo, brigadeiro, festa e presente. E esse ano é especial, porque é data redonda. Não parece mas euzinha vou fazer 30 anos (com carinha de 20 fácil, fácil)!!!!
Então decidi compartilhar com vocês algumas coisas que marcaram a minha vida nesses 30 anos.
Começando pela melhor parte da minha história - minha infância.
Ser criança nos anos 80 foi uma coisa muito legal, porque a gente era muito inocente, criança mesmo. Não é que nem hoje que as meninas querem ser adultas antes da hora. Eu, por exemplo, brincava na rua de rouba bandeira, queimada e até taco (pergunta pra algum menino hoje em dia se eles sabem o que é taco...). Tinha iô-iô, bambolê, Genius, Super Trunfo, Comandos em Ação e a garotada da rua fazia campeonato de ping pong com uma mesa que era, na verdade, uma porta em cima de dois cavaletes e a rede era um pedaço de madeira mesmo.
Eu tinha um Sniff Sniff, um monte de miniaturas de Ursinho Carinhosos e toda a família de Peposos com um Petutti de bicão na história (na verdade eles ainda estão em cima da minha cama hehe).
Mas o melhor de tudo eram as músicas. Era música de criança mesmo, não essas coisas que as crianças dançam hoje nas festinhas infantis, esses "Rebolations" da vida. Adorava assistir o programa do Balão Mágico com o Fofão, o Sítio do Pica-pau Amarelo, tinha o Daniel Azulay e a Turma do Lambe Lambe e a Xuxa ainda beliscava as crianças na TV Manchete!!! E na hora do intervalo, os comerciais da USTop ("Bonita camisa, Fernandinho") e da Melissinha (todas as meninas queriam ser aquela menina ruiva, pra ter aquele monte de Melissinha que vinha com a bolsinha...).
Então, pra coroar os melhore momentos da minha infância, segue a trilha sonora daqueles tempos:



Bom, amanhã eu volto pra mostrar mais um pouco das coisas que formaram meu caráter, como diria o Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela.
Bjs a todas e bom scrap!!!

Um comentário:

Fer disse...

aquele cara que falava bonita camisa fernandinho hj tá tao vovô...ele tem um restaurante italiano aqui em SP, o Nello's, otimo por sinal! :)