quinta-feira, 29 de abril de 2010

(I)NSD

Oi todo mundo!!!
Passando rapidinho só pra avisar que sábado é o dia do (I)NSD - (Inter)National Scrapbooking Day. Ou seja, um festival de descontos, desafios, sorteios e freebies no scrapmundo, e é claro que eu - tanto aqui quando no DS4All - vou dar todas as dicas pra vocês. Então fiquem ligadas a partir de amanhã e até domingo. Pelo que eu já vi, vai rolar muita coisa legal!!!
Bjs a todas e bom scrap!!!

**** UPDATE ****
Bom, vou fazer os updates das atividades do NSD, que já começaram hoje em alguns sites, aqui:
- Caça ao tesouro no Oscraps, cada tesouro achado é um freebie!!! É só se cadastrar no site e começar a "cavar".
- As meninas do The Little Scrap Garden estão com descontos entre 30 e 50% nas suas lojas e ainda disponibilizaram dois freebies: um kit da Chelly Oliveira e um Alpha da Carola Mondini.
- No Scrap Orchard, a loja inteira está com 50% de desconto e tem ainda o Farmer's Market, com um monte de produtos legais a U$1,00.
- No Peppermint Creative tem uma promoção bem legal: você mesmo escolhe o seu desconto, que vai de 20 a 60%, além de dois desafios com templates free. E se você comprar qualquer coisa na loja concorre a vários prêmios, sendo o principal um GC de 100 (é, isso mesmo, CEM) doletas pra gastar na loja.
- Se você não tem Twitter, recomendo que tenha uma conta. O que tá rolando de promoção de NSD não é brincadeira!!!  No @scrapartistry amanhã eles vão estar dando cupons a cada meia hora.
- O Shabby Pickles tem desafios no forum (é só se cadastrar) e descontos na loja.
- O DigishopTalk está dando um megakit de presente. E quem participar do desafio com um LO feito desse megakit concorre a um Diamond Membership, isto é, vai ser associadoVIP do DST pelo resto da vida!!!
- O DSB acabou de voltar ao ar UHU!!!! A loja toda está com 40% de desconto e se registrando você ganha um kit fofo da Ju Kneipp
- As lojas da Emily Powers estão com 30% de desconto, e se você for seguidora dela no Twitter ou no Facebook ganha mais 20% de desconto.
- No blog da AUDacious Designs tem um pack de wordart freebie.
- O site MScraps está comandando um blog train com suas designers. A loja também está com desconto, e quem gastar mais de U$ 10,00 leva junto um collab kit
- A Dianne Rigdon está sorteando alguns projetos híbridos, além de vários GCs.
- No Gotta Pixel, tem desconto na loja e também um blog train. 

Nenhum comentário: