segunda-feira, 26 de abril de 2010

Problemas no DSB

Oi todo mundo!!!
Acho que todo mundo já está sabendo (ou pelo menos percebeu) que o Digiscrappers Brasil - DSB - está passando por alguns problemas técnicos que, infelizmente, ainda não têm data certa para serem resolvidos.
E isso acabou gerando alguns inconvenientes, especialmente para as meninas que estão começando agora. Isso porque o DSB é a única galeria 100% brasileira, e algumas pessoas têm problemas com as galerias internacionais que são totalmente em inglês.
Então vou dar uma mãozinha pra vocês, indicando duas galerias internacionais bem bacanas e bem fáceis de lidar. A primeira é a do My Scrapbook Art - MSA - e a segunda é o Oscraps. Ambas têm o mesmo funcionamento: é só se registrar pra poder usar a galeria, e pra subir as fotos pra galeria é só clicar em "Upload Photos". Vocês só têm que tomar cuidado com uma coisa: o tamanho máximo do arquivo que vai ser upado (no DSB não havia limite). Pra diminuir o arquivo utilize-se do próprio Photoshop, clicando em "Image" e depois em "Image Size". Aí é só reduzir o tamanho do arquivo (normalmente 600 x 600 já resolve o problema).

E agora um recado pra quem está participando dos desafios do DS4All: em razão deste contratempo, estamos estendendo o prazo de entrega dos LOs. Assim sendo:
- TODAS que estão participando do Desafio de Abril tem agora até o dia 30 de abril para postar o novo link no aviso que a Karim vai colocar no ar esta tarde, uma vez que o post original está umas 3 páginas pra trás;
- quem está participando do LO Inspiração (Guest CT Call da Deca) com link no DSB tem até o dia 28 de abril para postar o novo link no próprio post do Inspiração. Os links que não são do DSB não precisam ser repostados.

Quaisquer dúvidas, é só deixar um comentário neste post.
Bjs a todas e bom scrap!!!

Nenhum comentário: