quinta-feira, 15 de abril de 2010

Twitter

Oi todo mundo!!!
Não sei se é a gripe, a TPM ou os dois juntos, mas a verdade é que eu não ando com muita paciência (coisa que já não sobra muito por aqui) pras coisas ultimamente. E eu não gosto de ficar assim, de me sentir assim e de acabar tratando mal as pessoas que eu gosto (que sofrem mais porque estão mais próximas). Mas enfim...
Bom, vamos falar de scrap e de Twitter.
Você tem twitter? Não? Devia. Quase todas as lojas de scrap, designers e scrappers estão no twitter, e elas aproveitam pra divulgar os trabalhos e sempre rola um frrebiezinho, uma promoção ou um desafio bacana por lá.
Quer ver só: o Oscraps agora está no twitter, é só procurar por @oscraps e seguir. Vira e mexe elas dão cupons de desconto, ou soltam algum freebie. Esta semana quando elas chegaram em 350 seguidores elas deram de presente um collab pack de elementos que fazem referência ao Twitter e lançaram um desafio que vai até o dia 19. Você tem que fazer um LO usando o pack de elementos com tema relacionado com Twitter ou Facebook e postar na galeria. O prêmio é um GC de $10 pra gastar como quiser na loja.
Eu fiz o meu:

E aí, prontas pra tuitar?
Bjs a todas e bom scrap!!!

Nenhum comentário: