quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só 4 dias...

... e eu consegui!!! Tudo bem que deixei as calças na loja, mas consegui comprar uma blusa fofys e um sapato super-hiper-mega-master-blaster-show-de-bola!!!!!!!
Óia só:
E pra quem duvida: sim, eu vou conseguir andar nesse salto, tá? Ele é daqueles modelos pata de vaca, então o salto não é tããão alto assim.
Agora que eu já tenho a roupa é só decidir onde almoçar no domingo :).
Mudando de assunto: todo mundo sabe que eu corinthiana doente, fanática, daquelas que choram e se desesperam fácil, fácil. Pois não é que eu ganhei de Páscoa um chocolate do Corinthians?
Te falar que deu dó de comer. Quem fez e me deu o bombom foi a minha prima Patricia, que tem mãos de fada pra cozinhar.

Agora falando de scrap e de aniversário: hoje me dei de presente 10 kits de scrap!!! Fiz a festa no Dollar Day do DSB e comprei um monte de kit que eu morria de vontade de comprar antes, mas não tinha grana pra isso hehehe Comprei kits da BCD, da Dunia e da minha amiga Glay, além de um pack de templates bem legal da Studio Basic. E comprando acima de R$19,95 você ganha um collab kit lindinho. Vê só um pouquinho do que eu comprei:

Aliás, aproveitei que comprei esses kits e mandei um monte de kits que eu baixei e nunca usei embora. Nessa brincadeira de limpa daqui, limpa dali, tirei 72 (é isso mesmo, setenta e dois) kits e liberei pra bem de uns 3M de espaço no HD.
E aproveita que você vai lá no DSB e pega o pack de templates freebie da Studio Basic que elas estão disponibilizando (é só clicar na imagem que você vai direto pra lá):
E pra terminar o dia, mais uma música da minha trilha sonora de aniversário...

Bja todas e bom scrap!!!

Nenhum comentário: