terça-feira, 6 de abril de 2010

Faltam 5 dias...

... e eu ainda não consegui comprar uma roupa nova!!!
É tradição: meu aniversário eu tenho que passar com roupa nova. Mas como eu andei engordando um pouco, o que antes já era difícil, dado os 104 cm de quadril - maior que os das Scheilas :) - agora está praticamente impossível!!! E eu fico realmente virada no siri de raiva quando a vendedora acha que eu não tenho senso de ridículo e me mostra aquelas roupas que só ficam bem no manequim 36...
Depois de passar mais de 4 horas batendo perna em shopping e na rua, consegui finalmente comprar uma calça jeans preta (disfarça os extras...) e um conjunto de lingerie novo (mega meigo!!!). Mas ainda falta comprar uma blusa bonita e um sapato show.
Então, como eu tô cansadinha, vou colocar uma musiquinha mais light pra relaxar...


Falando de scrap: você já passou no DS4All pra participar do desafio de Abril?
Bjs a todas e bom scrap!!!

Nenhum comentário: